OURICURI-PE: Indivíduo é preso após tentar arrombar a residência da própria mãe para agredir a esposa

Sábado 27 Maio 2017
OURICURI-PE: Indivíduo é preso após tentar arrombar a residência da própria mãe para agredir a esposa 
Com medo do companheiro, a mulher se refugiou na residência da sogra.

Uma adolescente de 17 anos de idade foi vítima de agressões e violência doméstica na noite dessa quarta-feira (24), na cidade de Ouricuri – PE. O episódio aconteceu por volta das 22h30min na altura da Rua “C” do bairro Alto Paraíso na zona leste da cidade.

De acordo com informações da polícia, um jovem de 18 anos, em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica tentou agredir a companheiro, uma adolescente menor de 17 anos, que temendo a violência do marido, a vítima fugiu juntamente com seus filhos e buscou abrigo na casa da sogra.

Ao tomar conhecimento do paradeiro da companheira, o suspeito tentou arrombar a residência da própria genitora a pedradas, ameaçando toda a família e espalhando pânico na comunidade, sendo a Polícia Militar acionada por parentes do agressor.

O suspeito foi preso por uma guarnição da PM e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros