Header Ads

OURICURI-PE: Jovem de 19 anos é morto a tiros na manhã de hoje no bairro Quixadá

Quarta-feira, 17 Maio 2017
OURICURI-PE: Jovem de 19 anos é morto a tiros na manhã de hoje no bairro Quixadá
A vítima trafegava de motocicleta quando foi interceptada por indivíduos em um carro e assassinada com tiros de pistola “ponto quarenta”.

Um home foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Ouricuri, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h30min na Rua José Gonçalo, por trás do 7º Batalhão de Polícia Militar no bairro Quixadá.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima José Erikson de Oliveira Mota, vulgo “Boto”, 19 anos, que residia na Vila Bom Jesus em Ouricuri – PE, trafegava na motocicleta Honda CB-300 de cor vermelha de placa PDX-4892/PE, inscrição da cidade de Trindade – PE, quando foi abordada pelos criminosos.
Indivíduos ocupantes de em um veículo GM Vectra de cor preta, sem placa, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou escapar dos atiradores, mas alvejado pelos disparos caiu da motocicleta, vindo a falecer no local do ocorrido.

Testemunhas também relataram que após a consumação do crime, os homicidas fugiram pela Avenida Fernando Bezerra, Rodovia PE-604, no sentido Santa Cruz da Venerada – PE. Na cena crime foram encontradas várias munições deflagradas, estojos de calibre .40 (ponto quarenta)
Guarnições da PM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.