OURICURI-PE: Policiais Militares do 7º BPM apreendem simulacro de arma de fogo durante abordagem policial

Domingo, 07 Maio 2017
OURICURI-PE: Policiais Militares do 7º BPM apreendem simulacro de arma de fogo durante abordagem policial
A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina e a polícia esclarece que o caso não tem nenhuma ligação com o assalto a uma loja ocorrido na cidade.

Policiais Militares lotados no 7º BPM apreenderam na tarde desse sábado (06), por volta das 13h52min na Avenida Principal do bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri – PE, um simulacro de arma de fogo, durante abordagem policial a um veículo.

Apesar de algumas especulações junto à imprensa e redes sociais, o comando do 7º BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, ESCLARECE: “Que a presente ocorrência não teve nenhuma ligação com o assalto a uma loja, ocorrido na mesma nesta cidade de Ouricuri – PE”.

De acordo com a polícia, guarnições da PM, comandadas pelo Ten Cel PM, Comandante do 7º BPM, realizavam rondas com abordagens a pessoas e veículos na cidade de Ouricuri – PE, quando se depararam com um veículo ocupado por duas pessoas em atitudes suspeitas.

Que durante abordagem e revista pessoal aos ocupantes do veículo, um gol de cor prata, foi encontrado com um dos ocupantes do carro, 01 (um) simulacro de uma pistola Colt com numeração de série E22110629660 e constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD, nem portava o CLRV do automóvel.

O condutor do veículo, um estudante de 18 anos, juntamente com o simulacro, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde o mesmo foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida liberado. (Informações 7º BPM)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros