OURICURI-PE: Tiroteio no bairro N. S. Fátima deixa um morto e outro baleado

Terça-feira, 02 Maio 2017
OURICURI-PE: Tiroteio no bairro N. S. Fátima deixa um morto e outro baleado
A vítima teria ido até local matar uma pessoa, mas terminou sendo perseguida e morta à bala, diz a polícia.

Uma intensa troca de tiros ocorrida na manhã dessa segunda-feira (01), na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, resultou em uma pessoa morta e outra baleada. O tiroteio ocorreu por volta de 09h00min na altura da Rua Paulo Guerra no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a polícia, a vítima Edson Santos da Silva, entregador, casado, 25 anos, que residia em Campo Grande – MS, na companhia de Denílson de Souza, 25 anos, teria se dirigido até a Rua Eliza de Aquino no bairro N. S. Fátima, a fim de matar a pessoa de José Neto de 65 anos.
Que durante a investida criminosa houve reação por parte de pessoas ainda não identificadas, resultando numa intensa troca de tiros entre os envolvidos. No tiroteio, Edson Santos da Silva, 25 anos, terminou morto com vários disparos de arma de fogo. Já o senhor José Neto de 65 anos, foi baleado com tiros na coxa direita e maxilar, sendo o mesmo socorrido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e não corre risco de morte.
O compassa de Edson, identificado por Denílson de Souza, 25 anos, conseguiu fugir do local do ocorrido, fretado um taxista da cidade e durante a fuga, o mesmo foi interceptado e preso pela Polícia Militar na cidade de Trindade – PE e consigo apreendido 01 (um) revólver de cal. 38 mm.

Na cena do crime os PPMM também encontraram o veículo GM Kadett de cor verde de placas HRI-3284/MS e vários estojos de munições de cal. 38 e 380 mm de flagrados. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para  o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.
O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros