Polícia prende dupla suspeita de ter assaltado estudantes no Sertão de Pernambuco

Sábado, 13 Maio 2017
Polícia prende dupla suspeita de ter assaltado estudantes no Sertão de Pernambuco
A dupla foi presa durante fuga e perseguição policial na cidade de Serra Talhada – PE.

Na noite desta quinta feira (11), durante a operação saturação, realizada pelo 14° BPM, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, uma equipe da ROCAM observou uma atitude suspeita de dois homens que pilotavam uma motocicleta CG preta pela cidade.

A suspeita gerou uma perseguição, que aconteceu por volta das 00h00, e os dois rapazes foram presos. Os indivíduos ao serem abordados pela polícia foram reconhecidos por características que batem com as de praticantes de vários assaltos em Serra Talhada, nos bairros do IPSEP, centro e Alto da Conceição.

Esses mesmos rapazes também são suspeitos do mais recente caso de assalto envolvendo estudantes que foram roubados nas proximidades da FIS – Faculdade de Integração do Sertão. Os dois suspeitos, identificados como: rapazes foram pegos com uma arma branca que, de acordo com a polícia, era usada para abordar as vítimas na hora dos crimes, e isso depois resultava no roubo de celulares, dinheiro e capacetes.

Os policiais recuperaram 4 celulares, 04 capacetes e apreenderam 01 faca, R$ 6,00, a moto CG preta e uma corrente de pescoço. Os suspeitos foram reconhecidos por algumas vitimas de assaltos na cidade. Com a divulgação da matéria, a polícia espera que outras vítimas comecem a surgir para reconhecê-los e ajudar na permanência dos “gatunos”. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros