Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policiais Militares do 7º BPM apreende arma e prende envolvido em tentativa de homicídio em Ouricuri - PE

Terça-feira, 02 Maio 2017
Policiais Militares do 7º BPM apreende arma e prende envolvido em tentativa de homicídio em Ouricuri - PE
O suspeito foi interceptado em Trindade após cometer o crime juntamente com outro indivíduo que morreu durante troca de tiros em Ouricuri - PE.

Na manhã dessa segunda-feira (01), por volta das 9h00min, ocorreu uma tentativa de homicídio contra uma pessoa no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri - PE.

Prontamente foram mobilizadas diversas guarnições do 7° BPM, a fim de capturar os criminosos, tendo a GT de Trindade, após receber a ligação da Central de Operações do 7° BPM informando a respeito do fato e que possivelmente os suspeitos estariam se deslocando até a cidade de Trindade – PE.

Guarnições da PM seguiram de imediato para entrada da cidade e, próximo ao posto de combustível Seriema, abordaram um Fiat Uno prata 2008, placa KJG-4122, onde foi localizado DENÍLSON QUINTINO DE SOUZA, 25 anos, natural de Mato Grosso do Sul portando um revolver TAURUS de calibre 38 mm com 06 munições intactas.

Após a abordagem o mesmo confessou aos Policiais Militares que estava juntamente com um indivíduo conhecido como Edson e que ambos teriam participado da tentativa de homicídio em Ouricuri, contudo apenas Edson teria efetuado os disparos contra José Neto. Denílson falou ainda que Edson pagaria a quantia de R$ 3.000,00 pelo apoio de sua participação.

O mesmo após o fato fugiu tendo em vista os familiares de Neto terem revidado com tiros e que nesse momento correram em direção contrária, tendo pegado um táxi e pedido para levá-lo até a cidade de Araripina que o pagaria pela corrida.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista