Header Ads

Policiais Militares do 7º BPM apreendem verdadeiro arsenal de armas de fogo em Bodocó - PE

Domingo, 21 Maio 2017
Policiais Militares do 7º BPM apreendem verdadeiro arsenal de armas de fogo em Bodocó - PE 
As armas foram apreendidas em um assentamento na Serra do Brejo e Sítio Bom princípio no terceiro distrito do município.

Policiais Militares do GATI lotados no 7º BPM apreenderam na tarde dessa quinta-feira (18), na zona rural de Bodocó - PE, um verdadeiro arsenal de armas de fogo, acessórios e munições de calibre de uso restrito. As ações policiais ocorreram em duas comunidades rurais, próximo ao Distrito de Feitoria.

De acordo com a polícia, depois de receberem denúncia anônima que indivíduos praticavam a caça ilegal de animais silvestres na Chapada do Araripe, os PPMM realizaram diligências no Assentamento 01 na comunidade da Serra do Brejo na zona rural de Bodocó – PE.

Durante abordagem policial no interior de uma casa abandonada, foram encontradas 07 (sete) espingardas de fabricações artesanais do tipo soca-soca, 04 (quatro) armadilhas de caça, 10 (dez) cartuchos de cal. 32 mm e 05 (cinco) munições de cal. 9 mm, sendo estas de uso restrito. Não sendo possível a identificação do proprietário do citado material.
Em deslocamento pela Rodovia PE-560 que liga os Distrito de Sipaúba e Feitoria, também no município de Bodocó – PE, os militares se deparam com uma situação de subtração de uma motocicleta no Sítio Bom Princípio. Que depois de solucionado tal problema, os policiais apreenderam de uma das partes envolvidas, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm, com seis munições do mesmo calibre.

As apreensões do primeiro caso foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE. Já o segundo caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi procedido o flagrante delito com liberação mediante o pagamento de fiança. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
    
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.