Header Ads

Policiais Militares do 7º BPM prendem indivíduos com arma e veículo roubado em Trindade e Ipubi - PE

Domingo, 28 Maio 2017
Policiais Militares do 7º BPM prendem indivíduos com arma e veículo roubado em Trindade e Ipubi - PE
Um dos suspeitos já estava em casa e o outro foi pego quando trafegava com a moto roubada.

Na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 23h00min, o efetivo da ROCAM foi informado pela Central de Operações do 7° BPM de que dois indivíduos haviam roubado uma moto Honda POP-100, preta, placa OIM-5964/CE e estarem praticando roubos na cidade com o referido veículo utilizando-se de arma de fogo.

Diante dos fatos o efetivo Policial Militar deu início a diversas incursões em toda a cidade com o objetivo de capturar os elementos.

Em determinado momento, ocupantes de um veículo Fiat Uno informaram aos PPMM de que indivíduos com as mesmas características dos suspeitos tentaram fazer mais um assalto no trevo que dá acesso a cidade de Ipubi – PE. Não conseguindo concluir a ação tendo em vista as vítimas terem arrancado bruscamente seu veículo e conseguido fugir.

Prontamente os Policiais seguiram no sentido indicado pelas vítimas e se depararam com uma senhora relatando também ter sido assaltada pelos mesmos indivíduos, indicando uma nova direção.

Após algumas incursões pela cidade de Trindade, proativamente os policiais militares seguiram para cidade de Ipubi, tendo em vista após algumas rondas não terem ouvido falar mais dos suspeitos em Trindade.

Chegando a Ipubi, foram feitas algumas rondas e abordagens, quando de repente um suspeito ao observar os Policiais, empreendeu fuga pelas ruas da cidade, tendo sido feito o acompanhamento, sendo o suspeito alcançado e abordado na Rodovia PE-590 de acesso ao Distrito de Santa Rita/Ouricuri – PE. Tendo o suspeito confessado ter roubado a motocicleta com um indivíduo conhecido por "QUINCA".

Após a busca pessoal, ainda foi encontrado com a pessoa de J. Silva de 19 anos, 01 (um) celular Motorola modelo XT916 e logo em seguida, foi informado que seu comparsa havia ficado em casa, na cidade de Trindade - PE.

Os PPMM seguiram com as diligências e, apoiados pela GT de Trindade, fizeram o cerco, tendo "QUINCA" ainda tentado fugir pulando o muro da residência de sua mãe, mas devido à ação rápida dos Militares, o mesmo foi capturado.

F. Silva, vulgo "QUINCA", 23 anos, entregou aos policiais militares a arma do crime, além de 03 (três) celulares, os quais ele afirmou ser produto de roubo, além de um facão e uma motocicleta Honda CG-125, ano 2002 de placa HPH-8491PE.

Materiais Apreendidos:

- 01 (uma) moto Honda POP-100, preta, placa OIM-5964/CE (roubada);
- 01 (uma) moto Honda CG-125, prata, placa HPH-8491/PE (sem  nenhuma documentação)
- 01 (um) revólver Taurus de cal. 32 mm;
- 04 (quatro) aparelhos celulares roubados.

Os envolvidos juntamente com o material ilícito apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.