SALGUEIRO-PE: Feminicídio – Homem invade residência e mata ex-mulher a facadas

Segunda-feira, 08 Maio 2017
SALGUEIRO-PE: Feminicídio – Homem invade residência e mata ex-mulher a facadas
O suspeito foi preso por PPMM do 8º BPM de folga no Estado do Ceará.

Na tarde desse domingo (07), por volta das 14h50min, Policiais Militares do 8°BPM, quando de folga, prenderam na Av. Ana Tereza de Jesus, no centro de Pena Forte - CE, Antônio Marcelino Pereira Neto, 27 anos. O apontado é acusado de assassinar covardemente a golpes de faca sua ex-companheira Genilda Matias Pereira, 26 anos, na noite desse sábado (06), no residencial Mandacaru em Salgueiro - PE.

A prisão se deu, quando os militares se encontravam fora do serviço, naquele Estado e obtiveram informações de que nas imediações da Avenida Ana Tereza, próxima à prefeitura de Pena Forte, havia um individuo apresentando características semelhantes às do assassino, se mostrando bastante agitado e em atitudes suspeitas.

Os militares abordaram o diferenciado e através de alguns questionamentos, descobriram que realmente se tratava do autor do feminicídio, dando voz de prisão ao delinquente, que não esboçou reação. Após a prisão, Antônio Marcelino foi conduzido para a 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro - PE, aonde foi autuado em flagrante pelo crime cometido e novamente, recolhido para o presídio de Salgueiro - PE. (Assessoria de Imprensa do 8º BPM)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros