Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Bandidos amarram homem, colocam dentro de carro e ateiam fogo

Quarta-feira, 03 Maio 2017
TRINDADE-PE: Bandidos amarram homem, colocam dentro de carro e ateiam fogo
A vítima conseguiu escapar com vida, mas foi socorrida apresentando queimaduras e perfurações pelo corpo.

Um trabalhador gesseiro de 29 anos foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio na madrugada dessa segunda-feira (01), na zona rural de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 05h00min no Sítio Retiro no interior da capital do gesso.

De acordo com a polícia, Everaldo Patrício de Oliveira, gesseiro, solteiro, 29 anos, residente no povoado da Mangueira em Trindade – PE relatou que foi abordado por indivíduos que roubaram o aparelho de som do seu veículo. Logo em seguida, os criminosos agrediram a vítima a golpes de faca, lhe amarraram e a colocaram dentro carro, encharcaram o veículo de gasolina e atearam fogo.

A vítima que apresentava perfurações provocadas por arma branca no pescoço e queimaduras pelo corpo conseguiu sair do veículo já praticamente em chamas e pedir ajuda de populares, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e em seguida transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O veículo da vítima, um Gol de cor cinza, ano 97/98, placas CQC-6090, foi entregue pela polícia para familiares por não ter condição de locomoção. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde será aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista