Header Ads

TRINDADE-PE: Comerciante de 49 anos é morto a pauladas às margens da BR-316

Quarta-feira, 31 Maio 2017
TRINDADE-PE: Comerciante de 49 anos é morto a pauladas às margens da BR-316
A vítima foi encontrada dentro de um matagal com vários ferimentos na cabeça.

Um comerciante de 49 anos de idade foi assassinado a pauladas na noite dessa terça-feira (30), no município de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h50min às margens da BR-316, próximo à estrada de acesso ao Distrito de Lagoa do Barro no município de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, um parente da vítima Janduí Carvalho Leite, comerciante, 49 anos, residente no Sítio Retiro na zona rural de Trindade – PE relatou ter sido informado por populares que a motocicleta da mesma se encontrava abandonada às margens da BR 316, indo imediatamente ao local, a fim de realizar buscas à procura da vítima.

O comerciante foi encontrado desmaiado dentro de um matagal, caído ao chão com vários ferimentos na cabeça produzidos por objeto contundente, provavelmente pauladas, a cerca de 150 metros de distância da sua motocicleta.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira (31).

Segundo relatou de testemunhas, na ocasião do ocorrido o comerciante se encontrava realizando cobranças naquela adjacência, mas nenhum pertence da vítima foi subtraído. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. Imagem: Ilustrativa (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.