Header Ads

TRINDADE-PE: Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento

Terça-feira, 02 Maio 2017
TRINDADE-PE: Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento
A vítima era natural de Ouricuri e foi morta com vários tiros em seu bar em Trindade.

Um comerciante de 33 anos foi assassinado a tiros no interior de seu estabelecimento comercial na noite desse domingo (30), na cidade de Trindade. Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 21h40min na altura da Rua Nova no bairro Paletó Curto, saída para cidade de Ipubi – PE.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Ronaldo Cândido da Silva, comerciante, casado, 33 anos, natural de Ouricuri – PE se encontrava no interior do seu estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta, usando capacetes pretos e placa não anotada.

O passageiro desembarcou do veículo, efetuou dois disparos para o alto com a finalidade de intimidar populares ali presentes, se dirigiu até o interior do bar e efetuou vários contra a vítima que não resistiu e faleceu no interior do estabelecimento.
Após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto e ignorado. Familiares disseram à polícia que há dias atrás a vítima havia sofrido uma tentativa de assalto seguido de atentado a bala.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.