TRINDADE-PE: Dupla invade estabelecimento e tenta matar proprietário a bala

Terça-feira, 16 Maio 2017
TRINDADE-PE: Dupla invade estabelecimento e tenta matar proprietário a bala 
Os indivíduos invadiram uma borracharia e atiraram contra o borracheiro que foi baleado por três disparos.

Na tarde desse sábado (13), por volta das 19h50min, policiais militares da ROCAM do 7º BPM  tomaram conhecimento que deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Trindade – PE uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a vítima Sandro Alves, borracheiro, solteiro, 25 anos, relatou que se encontrava em seu estabelecimento, uma borracharia, localizada na Rua Albuquerque no centro de Trindade – PE, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto armados de revólver e escopeta de cal. 12 mm.

Os ocupantes da motocicleta que estavam encapuzados efetuaram vários disparos contra a vítima que foi alvejada na altura do braço direito, perna direita e abdômen, sendo a mesma socorrida por populares para o hospital local.

Várias guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros