Header Ads

TRINDADE-PE: Homem é morto a tiros na porta de casa por dupla em motocicleta

Sexta-feira, 12 Maio 2017
TRINDADE-PE: Homem é morto a tiros na porta de casa por dupla em motocicleta
O crime na noite de ontem em frente à residência da vítima no bairro São Sebastião.

Um homem de 32 anos de idade foi assassinado a tiros em frente a sua residência na noite dessa quinta-feira (11), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua Santa Tereza no bairro São Sebastião na capital do gesso.

De acordo com a polícia, Joseildo Pereira de Souza, 32 anos, se encontrava sentado em frente a sua residência, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos em uma motoneta Honda POP-100 de cor escura e placa não anotada.

O garupa da moto sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que alvejada por cinco disparos, sendo dois nas costas, dois na cabeça e um membro superior. Joseildo Pereira, não resistiu e faleceu no local do crime. Sendo encontrados próximo ao corpo da vítima vários estojos de cal. .40 (ponto quarenta).

Após ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi  instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.