TRINDADE-PE: Policial Militar saindo de serviço evita homicídio e prende envolvidos

Domingo, 14 Maio 2017
TRINDADE-PE: Policial Militar saindo de serviço evita homicídio e prende envolvidos
O Policial havia largado do serviço e fez rapidamente a intervenção na tentativa de homicídio entre dois homens armados.

Na manhã dessa sexta-feira (12), por volta das 10h30min, um sargento da PM, o qual havia largado de serviço e quando trafegava pela BR-316, quando  passava nas proximidades do auto Posto Recanto no município de Trindade – PE, observou dois indivíduos armados se agredindo e tentando tirar a vida um do outro.

Vendo aquele ato, prontamente e sem hesitar, fez a intervenção agindo sozinho e de maneira heroica, evitando  homicídios no município onde trabalha, tendo os agressores quando viram a chegada do policial militar, observaram que naquele momento não escapariam do heroico combatente, disposto a manter o equilíbrio da justiça.

Foram rendidos e presos pelo PM, Edicarlos de Oliveira, 36 anos e Valdemir Castro, 44 anos, os quais estavam armados tentando matar um ao outro, tendo inclusive se ferido mutuamente com disparos efetuados por suas armas, tendo Edicarlos levado 1 tiro de cal. 32 e Valdemir alvejado com um tiro de raspão de cal. 12 mm.
Foram apreendidos, um revólver cal. 32 mm de numeração ilegível e 08 munições do mesmo calibre, estando 05 delas deflagradas, além de uma espingarda cal. 12 mm também de numeração ilegível, com 02 munições, sendo uma deflagrada.

Apoiado pela GT de Trindade - PE, ambos foram encaminhados primeiramente ao HRFB na cidade de Ouricuri - PE, onde Edicarlos ficou internado e custodiado, tendo Valdemir após receber alta, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros