Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

TRINDADE-PE: Taxista é morto a tiros durante discussão com outro motorista por ponto de taxi

Terça-feira, 09 Maio 2017
TRINDADE-PE: Taxista é morto a tiros durante discussão com outro motorista por ponto de taxi
A vítima foi alvejada com três tiros no rosto depois de uma discussão motivada em razão de um ponto de taxi.

Um homem de 55 anos de idade foi assassinado a tiros na manhã dessa terça-feira (09), na cidade de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 09h00min no Trevo da BR-316 com a Rodovia PE-630, saída para cidade de Ipubi – PE.

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, depois de uma discussão envolvendo dois condutores de taxi, um dos envolvidos sacado de uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra a vítima Luciano Ferreira de Brito, taxista, casado, 55 anos, que residia na Rua III da COHAB II na cidade de Ipubi – PE.
A vítima foi alvejada com três tiros no rosto e faleceu, não resistiu e faleceu no local do crime. Já o suspeito da autoria do crime, outro taxista de 42 anos, residente na Rua São José no bairro Trevo na cidade de Trindade – PE, fugiu da cena do crime em Fiat Uno de cor vinho em direção ao município de Bodocó – PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídio sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista