Header Ads

Agricultor e estudante são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Cedro, no Sertão de PE

Sábado, 03 Junho 2017
Agricultor e estudante são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Cedro, no Sertão de PE
Foram encontrados, no sutiã da estudante, 25 gramas de cocaína e 45 de pedras de crack, além de um revólver, R$ 490 e dois celulares.

Um agricultor de 36 anos e uma estudante de 20 anos foram presos na terça-feira (30), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Cedro, no Sertão Central de Pernambuco. A prisão ocorreu na Avenida Eliziário Cavalcante, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, os dois estavam em uma motocicleta, e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, R$ 490 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Ambos foram levados à sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a revista ainda foi apreendido, no sutiã da estudante, cerca de 25 gramas de cocaína e 45 gramas de pedras de crack em uma sacola plástica.

A estudante foi levada ao Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. Já o agricultor foi conduzido ao presídio de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.