Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem 30 anos é morto a tiros no bairro Alto da Boa Vista

Sexta-feira, 23 Junho 2017
ARARIPINA-PE: Homem 30 anos é morto a tiros no bairro Alto da Boa Vista
A vítima foi atingida por oito disparos e faleceu em via pública.

Um home de 30 anos de idade foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (22), na cidade de Araripina – PE. O crime aconteceu por volta das 20h00min na altura da Travessa São Tadeu no bairro Alto da Boa Vista quando a vítima foi atingida pelos disparos.

De acordo com a polícia, Welton Rodrigues Pereira, vulgo Galeguinho, 30 anos, que residia na Avenida Antônio de Barro Muniz, Jardim Planalto em Araripina – PE foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que apenas escutaram os tiros e em seguida já observaram a vítima caída em via pública. O corpo da vítima apresentava pelos menos aproximadamente oito perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo (bala). Porém, ninguém soube informar nada a respeito da autoria do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigado do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista