Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem de 44 anos morre atropelado por caminhonete no Distrito de Nascente

Quarta-feira, 07 Junho 2017
ARARIPINA-PE: Homem de 44 anos morre atropelado por caminhonete no Distrito de Nascente
A vítima estava deitada, embaixo do carro que se encontrava estacionado em frente a um comércio.

Um homem de 44 anos de idade morreu enquanto dormia embaixo de uma caminhonete na noite dessa terça-feira (06), no Distrito de Nascente no município de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 21h20min na altura da Rua Miguel Couto no Distrito de Nascente.

De acordo com a polícia, a vítima Vanderlei Fonseca de Oliveira, agricultor de 44 anos, que residia no Sítio Julião na zona rural de Araripina – PE estava dormindo embaixo do carro que se encontrava estacionado em frente ao estabelecimento comercial do seu proprietário.

Segundo o relato de testemunhas, ao término do expediente de trabalho, o comerciante E. Marinho de 34 anos, ao tentar sair com a sua caminhonete F-4000 de cor prata, placas KGT-517/PI, não observou que a vítima estava deitada embaixo carro e passou por cima da mesma, tendo esta morte de imediato. O pai da vítima relatou que o filho consumia muita bebida alcoólica e passava por problemas psicológicos.

O comerciante ainda chegou a acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista