Header Ads

ARARIPINA-PE: Suspeito é perseguido por populares e morto com um tiro no peito

Segunda-feira, 26 Junho 2017
ARARIPINA-PE: Suspeito é perseguido por populares e morto com um tiro no peito
O fato aconteceu depois que três indivíduos tentaram roubar a residência de uma aposentada, mãe de um deficiente físico.

Um homem de 20 anos de idade foi assassinado com um tiro no peito na madrugada dessa sexta-feira (23), no município de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 03h00min no Sítio Serra do Caldeirão, quando o suspeito de uma tentativa de assalto foi perseguido e morto por populares.

De acordo com informações da polícia, José da Silva, 20 anos, que residia próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ/PE na Vila Serrania em Araripina – PE, juntamente com outros dois indivíduos tentaram roubar a residências de uma aposentada de 57 anos, mãe de um deficiente físico.

Na ocasião do crime, as vítimas apavoradas gritaram por socorro e vizinhos, amigos e populares resolveram ajuda-las, perseguindo os suspeitos que fugiam pelo matagal, sendo um dos três elementos, alcançado e morto com um tiro no peito. Os outros dois conseguiram fugir, mas já foram identificados pela polícia.

Ainda segundo a polícia, ninguém no local soube informar absolutamente nada a respeito da autoria do disparo que matou o suspeito. Que apenas escutaram os disparos de arma de fogo e em seguida encontraram o homem caído ao solo já sem vida.

O cadáver foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso foi registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigado do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.