Header Ads

Bandidos explodem agência bancária na cidade de Terra Nova, no Sertão de PE

Sexta-feira, 30 Junho 2017
Bandidos explodem agência bancária na cidade de Terra Nova, no Sertão de PE
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta sexta (30), na agência do Banco do Brasil.

Novo assalto a banco é registrado na madrugada desta sexta-feira, (30) no sertão pernambucano. De acordo com informações policiais, o fato se deu na cidade de Terra Nova - PE, aonde bandidos armados, após interditarem as vias de acesso a Agencia do Banco do Brasil.

Os bandidos arrombaram o estabelecimento bancário, explodindo totalmente o banco, utilizando excesso de explosivos, causando a total destruição do prédio e dos dois cofres da agência financeira, comprometendo ainda, a estrutura das casas vizinhas. 
A Policia Militar foi acionada e várias viaturas foram deslocadas àquele município, entretanto os criminosos já haviam fugido do local. Informações preliminares apontam que os ladrões não tiveram tempo de recolher o dinheiro dos cofres, pois teriam colocado os artefatos de maneira errônea, causando três explosões intercaladas, deixando volumes de dinheiro espalhado pelo local.

Com isso facilitaria a iminência de saqueamento após os criminosos fugirem em direção à Cabrobó - PE, pela estrada carroçável que liga os dois municípios. Não foi registrado confronto entre os policiais, que resultasse em mortos ou feridos. Vários órgãos da segurança pública permanecem em alerta, realizando diligências para tentar capturar os assaltantes. (Giro Sertão)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.