Header Ads

BODOCÓ-PE: Homem é agredido com uma paulada na cabeça

Segunda-feira, 26 Junho 2017
BODOCÓ-PE: Homem é agredido com uma paulada na cabeça
A vítima foi socorrida para o hospital local e transferida para o HRFB em Ouricuri - PE.

Na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 20h40min, Policiais Militares da 1ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através de funcionários do Hospital Municipal de Bodocó – PE, que deu entrada na emergência daquela unidade hospitalar uma pessoa lesionada na cabeça por objeto contundente.

No hospital, os PPMM constataram que se tratava da vítima José Castilho de 30 anos, residente na Agrovila do Amparo na cidade de Bodocó – PE, que apresentava uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente, (pedaço de madeira).

Parentes e amigos que acompanhavam a vítima relataram para os PPMM que o responsável pelas agressões teria sido uma pessoa conhecida por Vanaildo residente na mesma comunidade do ocorrido, porém, o mesmo não foi localizado pelo policiamento.

Devido à gravidade da lesão, a vítima teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde ficou internado e o seu estado de saúde é considerado instável. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.