BODOCÓ-PE: Homem é morto a facadas depois de discussão em bar

Sábado, 10 Junho 2017
BODOCÓ-PE: Homem é morto a facadas depois de discussão em bar
O suspeito foi agredido a facadas, mas conseguiu desarmar e matar a vítima com a própria faca.

Um home de 46 anos foi assassinado a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (08), na cidade de Bodocó, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 23h30min na altura da Rua José Marques de Souza no bairro São Francisco.

De acordo com a polícia, vítima e suspeito se encontravam juntos ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento denominado “Bar da Vanda”, quando ocorreu uma discussão entre os envolvidos, vindo a entrarem em vias de fatos.

Ao saírem do bar os dois travaram lutar corporal em via pública, vindo à vítima João Raimundo dos Santos, 46 anos, a sacar de uma faca peixeira e desferir dois golpes no abdomem e braço de Francisco de Assis Noé de Siqueira, 27 anos.

Francisco de Assis, mesmo ferido, conseguiu tomar a faca de João Raimundo e ceifar sua vida com vários golpes no abdomem. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Após tomarem conhecimento do ocorrido, policiais militares do 7º BPM realizaram diligências e conseguir localizar e prende o suspeito da autoria do crime. Francisco de Assis foi preso no interior de sua residência no bairro do acontecido.

O apontado foi conduzido Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros