Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento em Cedro, no Sertão de PE

Domingo, 11 Junho 2017
Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento em Cedro, no Sertão de PE
Há uma semana a vítima tinha se envolvido em uma briga.

O proprietário de um bar de 45 anos foi morto a tiros na madrugada desse sábado (10), dentro do seu estabelecimento na cidade de Cedro, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 05h30min na altura da Rua São Benedito no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Policiais Militares do 8º BPM tomaram conhecimento do ocorrido através de populares e chegando ao local indicado, os militares se depararam com a vítima, Marcílio Manoel Amaro, 45 anos, já sem vida caída no chão apresentando várias perfurações pelo corpo.

Segundo relato de testemunhas, dois indivíduos armados e encapuzados, chegaram ao local denominado “Bar do Marcílio”, em uma motocicleta Honda BROS de cor preta, sendo que o passageiro da desembarcou do veículo, invadiu o recinto já de arma em punho e efetuando vários disparos contra a vítima.

Logo em seguida, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino incerto. O policiamento realizou diligências a procura dos homicidas, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado e será investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios de Salgueiro – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros