Duplo homicídio a bala em Petrolina, no Sertão de PE

Quarta-feira, 14 Junho 2017
Duplo homicídio a bala em Petrolina, no Sertão de PE
As vítimas teriam sido presas por porte ilegal de arma de fogo na noite anterior ao crime e liberadas na delegacia.

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 02h10min, a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação através do serviço 190, informando que na Rua 03, s/n, no bairro Antônio Cassimiro I, em Petrolina, no Sertão Pernambucano, dois indivíduos tinham sido vítimas de disparos de arma de fogo e que possivelmente estavam mortos.

De acordo com a polícia, guarnições da PM e Força Tarefa da PC, foram até local e constataram a veracidade da informação, sendo encontrando os corpos das vítimas, YURI RODRIGUES DE AQUINO, 28 anos e NEYLER RANYERI OLIVEIRA RODRIGUES, 23 anos, já sem vida em consequência de disparos de arma de fogo.

As guarnições lançadas no terreno realizaram incursões na tentativa de identificar e prender o(s) autor(es) do duplo homicídio. A PB 26.136 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu os corpos para o IML.

Segundo a PM, às duas vítimas, foram presas e conduzidas para a 1ª DPC no dia anterior, juntamente com mais outros dois por porte ilegal de arma de fogo e na DPC, depois de realizadas as medidas de praxe, foram liberados juntamente com um terceiro, e que por volta das 02h10min foram mortos. A Polícia Civil investiga o caso. (O Povo Com a Notícia) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros