Header Ads

Estudante de 17 anos tem veículo tomado de assalto no centro de Ipubi - PE

Terça-feira, 27 Junho 2017
Estudante de 17 anos tem veículo tomado de assalto no centro de Ipubi - PE
A vítima estava com a namorada quando foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta. Além da moto, os criminosos também levaram o celular do estudante.

Um estudante de 17 anos foi vítima de um assalto à mão armada na noite dessa segunda-feira (26), na cidade de Ipubi – PE. O assalto aconteceu por volta das 20h45mi na altura da Travessa José Batista no centro da cidade, quando o estudante foi abordado por dois indivíduos armados.

De acordo coma polícia, a vítima D. M. S., estudante, solteiro, 17 anos, residente no bairro Jardim Miranda na cidade de Ipubi – PE relatou que se encontrava no local com a namorada quando foram abordados por dois armados em uma motocicleta que se aproximaram e deram voz de assalto.

Depois de subtraírem o veículo, motocicleta Honda BROS NXR-125 de cor preta, placa OYM-7350/PE e o aparelho da vítima, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino incerto. Policiais Militares do 2º Pelotão de Ipubi – PE realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.