Ex-presidiário de 23 anos é morto a tiros em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco

Terça-feira, 13 Junho 2017
Ex-presidiário de 23 anos é morto a tiros em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco
O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada próximo ao bairro que residia.

No início da tarde dessa segunda-feira (12), Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados para verificarem a uma ocorrência de homicídio nas proximidades do “Bar do Nêgo”, no bairro Santa Margarida em Salgueiro, no Sertão Central pernambucano, mais precisamente na estrada carroçável de acesso ao Sítio Rancho Verde.

De acordo com a polícia, no local do ocorrido o policiamento, seguindo informações de populares, encontrou o corpo já sem vida de CLÉBER JOSÉ DA SILVA NASCIMENTO, ex-presidiário de 23 anos, que era conhecido como “Uêgo“, que morava na Rua Manoel da Cruz Dantas, no mesmo bairro.

Segundo a perícia, o corpo da vítima apresentava 7 perfurações causadas por disparos de arma de fogo e as primeiras informações colhidas pela polícia, na noite do domingo (11), “Uêgo“, teria se envolvido em um confronto físico com alguns desafetos daquela comunidade, aonde viaturas da PM foram solicitadas para conter o desentendimento.

Apesar das rondas policiais na localidade, nenhum dos envolvidos foram encontrados, sendo o corpo da vítima, localizado por transeuntes nesta segunda-feira, que informaram à polícia. O local do crime foi isolado, ficando no aguardo de uma viatura do Instituto Médico Legal, para a remoção do cadáver. (Clodualdo Sousa)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros