Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Sagueiro, no Sertão de PE

Quarta-feira, 28 Junho 2017
Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Sagueiro, no Sertão de PE
A vítima havia ganhado a liberdade da prisão há poucos dias.

Na noite dessa terça-feira (27), por volta das 19h40min, na Av. João Veras de Siqueira no Bairro Caravan, nas proximidades da Adega do Joãozinho em Salgueiro - PE, o jovem ADONILES DE SOUZA FERREIRA, vulgo “Danilo“, ex-presidiário de 29 anos, foi assassinado a tiros.

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que em uma motocicleta de características não anotadas, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo fatalmente “Danilo” que veio a óbito no local.

“Danilo“ havia sido preso há exatamente 1 ano e 2 dias, fato registrado pela polícia  no dia 25 JUN 2016, quando no Pátio de Eventos do São João 2016 em Salgueiro - PE, PPMM foram informados por populares, que um indivíduo havia arrombado com uma pedra, uma das janelas de um veículo que se encontrava estacionado.

Na ocasião, o mesmo havia subtraído um aparelho de som automotivo do carro, sendo preso em flagrante por uma equipe policial ainda no local. Informações dão conta de que a vítima havia conseguido liberdade penal há pouco tempo e trabalhava como autônomo, (flanelinha) em Salgueiro – PE. (Clodualdo Sousa)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros