Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Indivíduo paga conta de cachaça com botijão de gás e depois presta queixa do dono do bar por invasão de domicílio

Quarta-feira, 21 Junho 2017
EXU-PE: Indivíduo paga conta de cachaça com botijão de gás e depois presta queixa do dono do bar por invasão de domicílio
O dono do bar e o cliente entraram em vias de fatos e o caso foi parar na delegacia.

Na manhã dessa terça-feira (20), por volta das 06h00min, a PM foi solicitada pela pessoa de José de Souza, 22 anos, relatando que um comerciante de 34 anos, teria invadido a sua residência no centro da cidade de Exu – PE e subtraído um botijão de gás de 13 quilos.

De acordo com a polícia, uma guarnição da 3ª CPM do 7º BPM juntamente com suposta vítima se dirigiu até a residência do comerciante, porém, o mesmo relatou sua versão do ocorrido. Que o indivíduo teria consumido bebida alcoólica em seu estabelecimento e combinado que quitaria a despesa com um botijão de gás.

Conforme o combinado, o dono do bar se dirigiu até a casa do cliente e o mesmo de livre e espontânea vontade lhe entregou o botijão de gás. Durante o diálogo, os envolvidos deram início a uma discussão em entraram em vias de fatos na presença do policiamento.

Ao tentar conter a situação, o policiamento foi desacatado pelo indivíduo reagindo e resistindo a ordem de prisão, sendo necessário o uso da força policial para contê-lo e o caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista