EXU-PE: Menor é apreendido suspeito de comercializar droga no interior de bar

Quarta-feira, 07 Junho 2017
EXU-PE: Menor é apreendido suspeito de comercializar droga no interior de bar
O menor tentou fugir com a chegada do policiamento, mas foi apreendido e encaminhado para delegacia.

Uma adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (05), sob a suspeita de comercializar droga na cidade de Exu - PE. O fato aconteceu por volta das 22h40min na altura da Rua 2 do bairro das Populares.

De acordo com a policia, a GT-1 da 3ª CPM do 7º BPM realizava rondas no mencionado bairro quando fomos informados por populares que havia um menor infrator vendendo drogas na em um bar daquela comunidade.

Chegando ao local indicado na denúncia, o suspeito, um estudante de 17 anos, ao perceber a aproximação do policiamento evadiu-se do bar e tentou se livrar do entorpecente, 01 (uma) peteca de maconha e 02 (duas) pedras de craque, correndo para parte interna do estabelecimento.

O menor infrator foi detido dentro do referido bar, sendo o mesmo conduzido juntamente com a droga e o seu representante legal (genitor), para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE, onde foi procedido um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), e em seguida liberado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros