Header Ads

Home é assassinado com tiro na cabeça no centro de Mirandiba – PE

Segunda-feira, 19 Junho 2017
Home é assassinado com tiro na cabeça no centro de Mirandiba – PE
A vítima teria tentado apartar uma briga quando foi alvejada na cabeça.

O crime aconteceu na madrugada desse sábado (17), por volta das 03h30min por trás do Cemitério Municipal no centro da cidade de Mirandiba, no Sertão Central de Pernambuco, quando a vítima foi alvejada na cabeça.

De acordo com a polícia, Cícero Igor Bezerra Cordeiro, idade e endereço não informados, foi baleado com um tiro na cabeça, sendo socorrido ainda com vida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Mirandiba – PE e em seguida removido para o Hospital Regional de Salgueiro – PE, mas não resistiu e já deu entrada sem vida.
Segundo relato de testemunhas, Cícero Igor havia entrado em desentendimento com os suspeitos, tentando apartar uma briga, gerando uma confusão, na qual resultou com o mesmo atingido pelo disparo.

Várias guarnições da PM realizaram diligências a procura de suspeitas da autoria do crime, mas até o fechamento desta edição ainda não havia sido efetuada a prisão de ninguém. O caso será investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Salgueiro – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.