Homem de 25 anos é morto a golpes de faca em Dormentes, no Sertão de PE

Quarta-feira, 21 Junho 2017
Homem de 25 anos é morto a golpes de faca em Dormentes, no Sertão de PE
A vítima era natural de Santa Filomena, residia em Dormentes, e o crime aconteceu depois de uma discussão motivada por um jogo de sinuca.

Um servente de pedreiro de 25 anos foi assassinado a golpes de foice nesse domingo (18), em Dormentes, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em um bar na invasão do bairro Josias Elpídio quando vítima e suspeitos jugavam sinuca.

De acordo com a polícia, um irmão da vítima relatou que o servente se encontrava em um bar jogando sinuca com outras pessoas, quando iniciaram uma discussão. Que momentos depois ao sair do estabelecimento, a vítima Alécio da Silva Viana de 25 anos, foi assassinada com golpes de foice.

A vítima era natural de Santa Filomena – PE e residia no município de Dormentes. Informações extraoficiais dão conta de que o ajudante de pedreiro foi assassinado por quatro pessoas da mesma família, sendo três irmãos e um primo, que após a consumação do crime fugiram da comunidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina - PE. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios sediada também em na cidade de Petrolina – PE, porém, até o fechamento desta edição ninguém ainda havia sido preso. Foto: Whatsapp (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros