MIRANDIBA-PE: Policia prende mais três suspeitos dos crimes de homicídio tentado e consumado

Quarta-feira, 21 Junho 2017
MIRANDIBA-PE: Policia prende mais três suspeitos dos crimes de homicídio tentado e consumado
Os suspeitos foram presos quando desembarcaram de uma Van no Distrito de Bom Nome em São José do Belmonte – PE.

Foram presos mais três envolvidos no Homicídio do jovem Cícero Igor Bezerra Cordeiro, e tentativa de homicídio do também jovem Christian de Souza, crimes que chocaram a sociedade Miradibense.

Agentes da Delegacia de Mirandiba juntamente com o Delegado Dr. Silvander Ponte, com apoio do Major Jackson Soares, prenderam em Bom Nome, Município de São José do Belmonte - PE três dos envolvidos nos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio que ocorreram na madrugada do último sábado (17/06/2017) no centro de Mirandiba - PE.

Na ocasião foram presos Reginaldo do Nascimento “Naldo do Espetinho”, Gildivan Valdomiro do Nascimento “Irmão de Naldo” e um menor de 16 anos, além da apreensão da arma de fogo usada no crime.
Os crimes chocou a sociedade Mirandibense visto que as vítimas eram jovens bem vistos pela sociedade, nas redes sociais a comoção e sede por justiça ficou evidente. Já no dia que ocorreu os crimes foi preso também Adno Wesley Carvalho, vulgo “Otário”, porém naquela ocasião os outros envolvidos fugiram para zona rural, tendo os Policiais Civis diligenciados em vários sítios, locais onde havia informações que os autores estariam escondidos.

Com o apoio do Major do BEPI Jackson Soares, os acusados foram presos no momento em que desceram de um van na BR-232 em Bom Nome, inclusive com uma arma, um revólver cal. 32 usado no homicídio.

Os Presos Reginaldo do Nascimento e Gildivan Valdomiro do Nascimento, foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro - PE e o menor será apresentado a Promotora da Comarca de Mirandiba. (O Coronel)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros