Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

MOREILÂNDIA-PE: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil nesta madrugada

Quinta-feira, 08 Junho 2017
MOREILÂNDIA-PE: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil nesta madrugada
Enquanto parte do bando atiravam contra os prédios da DPC e PM, o restante explodia a agência bancária.

Bandidos fortemente armados explodiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Moreilândia, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08), quando por volta das 02h00min cerca de 15 e 20 homens invadiram a cidade e explodiram o estabelecimento bancário.
De acordo com a polícia, os assaltantes utilizaram quatro veículos na ação criminosa, uma Hillux, um Corola, uma Strada e outro carro não identificado. Enquanto parte do bando metralhava os prédios da Delegacia de Polícia Civil e Pelotão de Polícia Militar, o restante se dirigiu até a referida agência e, utilizando-se de dinamites explodiram cofre principal do estabelecimento do bancário.
Com o impacto da explosão, o prédio do banco ficou parcialmente destruído. A ação criminosa durou apenas cerca de 20 minutos e os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada, pela estrada de acesso ao Sítio Canta Galo na zona rural do município. Fração do numerário ficou espalhada entre os escombros causados pela explosão. 
Várias guarnições da Polícia Militar, BEPI, GATI, ROCAM, dentre outras permanecem em diligências a procura dos criminosos, mas até o fechamento desta edição ainda não haviam obtido nenhuma pista dos assaltantes.  A área do ocorrido foi isolada pela para perícia a ser realizada pelo IC (Instituto de Criminalista). (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista