MOREILÂNDIA-PE: Encontro de paredões termina em confusão e uma pessoa lesionada a golpes de faca

Quarta-feira, 14 Junho 2017
MOREILÂNDIA-PE: Encontro de paredões termina em confusão e uma pessoa lesionada a golpes de faca 
A vítima afirma que participava do evento quando se envolveu em uma confusão, na qual foi lesionada a golpes de faca.

Na tarde dessa segunda-feira (12), por volta das 12h40min, a PM tomou conhecimento que deu entrada na emergência do Hospital Municipal Santa Terezinha na cidade de Moreilândia – PE, uma pessoa lesionada a golpes de faca.

De acordo com a polícia, a vítima, um estudante de 17 anos, relatou que participava do evento “Encontro de Paredões”, no Sítio Lagoa Nova na zona rural de Moreilândia – PE, no qual teria se envolvido em uma briga causando grande tumulto no local.

Quando a vítima travava luta corporal com uma pessoa, um segundo indivíduo não identificado lhe atacou pela retaguarda, deferindo dois golpes de faca peixeira nas costas e ombro, sendo a mesma socorrida para o hospital local.

Ainda segundo a polícia, o estudante disse que tinha ingerido bebida alcoólica e não se recordava da autoria do atentado contra sua pessoa. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 210ª Circunscrição na cidade de Moreilândia – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros