MOREILÂNDIA-PE: Homem de 26 anos é morto a tiros no Distrito de Cariri Mirim

Quinta-feira, 01 Junho 2017
MOREILÂNDIA-PE: Homem de 26 anos é morto a tiros no Distrito de Cariri Mirim
A vítima foi executada no quintal de casa por homens armados que fugiram em um carro branco.

Um homem de 26 anos de idade foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira (31), no município de Moreilândia, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h00min na altura da Rua Bela Vista no Distrito de Cariri Mirim.

 De acordo com a polícia, a vítima Alexandro Tavares de Alencar, auxiliar de serviços gerais, solteiro, 26 anos, se encontrava sentado na frente de sua residência quando foi surpreendido por três em um veículo Fiat Siena de cor branca ou prata e placa não anotada.

Os ocupantes do carro efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou fugir dos atiradores correndo para os fundos da residência, mas terminou sendo executado no quintal do imóvel com tiros, principalmente na região da cabeça.

Após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. A PM apurou que uma quarta pessoa envolvida no crime dava apoio aos executores que permaneceu em uma motocicleta no pé da serra, a poucos metros do povoado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros