Motociclista de 34 anos morre após bater em animal na PE-590 em Ipubi - PE

Segunda-feira, 12 Junho 2017
Motociclista de 34 anos morre após bater em animal na PE-590 em Ipubi - PE
A vítima trafegava de motocicleta quando bateu em um cavalo na pista de rolamento entre os Distritos de Serra Branca e Serrolândia.

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um animal na noite desse domingo (11), na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente um homem de 34 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h00min na Rodovia PE-590 entre os Distritos de Serra Branca e Serrolândia.

De acordo com a polícia, Genivaldo Silva de Oliveira, trabalhador gesseiro, casado, 34 anos, que residia na Rua São Geraldo no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE trafegava de motocicleta quando bateu em um animal (cavalo) na pista de rolamento.

No acidente, a vítima, que segundo testemunhas havia consumido bebida alcoólica, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Sendo o corpo removido por uma ambulância da Unidade de Saúde em Serrolândia para encaminhamento ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros