Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta a tiros pelo ex-marido no Sertão de PE

Domingo, 04 Junho 2017
Mulher é morta a tiros pelo ex-marido no Sertão de PE
Alvejada por quatro disparos, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu.

Uma mulher de 39 anos de idade foi assassinada a tiros nessa sexta-feira (02), no município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú em Pernambuco. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Agamenon Magalhães em Serra Talhada - PE.

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que a vítima Genelice Ferreira de Oliveira de 39 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro Erivonaldo Ferreira de 41 anos, que chegou à casa da vítima em uma motocicleta Honda FAN CG-125 de cor  vermelha e placa não anotada.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria invadido a residência e atirado contra a ex-mulher e logo em seguida fugiu da cena do crime tomando destino incerto. A motocicleta do suspeito foi localizada abandonada na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde - PE, mas o mesmo não foi encontrado. 

Várias guarnições do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Serra Talhada – PE permanecem em diligências a procura do suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Pernambuco. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista