OURICURI-PE: Agricultor de 56 anos é baleado na porta de casa por dupla em moto

Terça-feira, 20 Junho 2017
OURICURI-PE: Agricultor de 56 anos é baleado na porta de casa por dupla em moto
A vítima foi alvejada por três disparos e socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Um homem de 56 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala no final da tarde desse sábado (17), no município de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 17h40min na porta da residência da vítima localizada no Sítio Fazenda Nova a cerca de 12 Km da cidade.

Segundo relato de testemunhas e da própria vítima Luiz Nogueira dos Santos, Fugo Luiz Cego, agricultor, casado, 56 anos, se encontrava em frente a sua residência consertando um carro quando fora surpreendido por dois indivíduos em motoneta Honda POP-100 de cor vermelha e placa não anotada.
Que os indivíduos, após chamarem pelo nome da vítima e perguntarem pela sua esposa, o passageiro sacou de um revólver e efetuou seis disparos contra o agricultor que foi alvejado por três disparos, sendo o mesmo socorrido por um amigo da família para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

A nossa reportagem conversou com testemunhas e a vítima, e as mesmas relataram as identidades de dois suspeitos, porém, os nomes serão preservados em razão de serem apenas suspeitos e também para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros