Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Colisão de caminhão com auto passei mata funcionário público na BR-316

Quinta-feira, 15 Junho 2017
OURICURI-PE: Colisão de caminhão com auto passei mata funcionário público na BR-316
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros Militar para retirada do cadáver.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final tarde dessa quarta-feira (14), vitimou fatalmente um homem de 49 anos na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O acidente a cerca de uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um auto passeio aconteceu por volta das 17h30min, na BR-316, altura do Km 88.
De acordo com a PRF, a vítima Jamilson da Silva Barros, funcionário público de 49 anos, que trafegava no veículo de passeio, gol de cor prata, teria invadido a contra de direção da rodovia e colidido de frente com o caminhão baú, placa do Estado da Paraíba que trafegava no sentido contrário.

No acidente, a vítima não resistiu e faleceu no local, ficando o corpo preso às ferragens, sendo necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros Militar para retirá-lo. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia.
A rodovia ficou interditada por mais de 7 horas nos dois sentidos e o fluxo de veículos foi desviado por uma estrada carroçável vicinal a BR-316. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na DPC local. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista