Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Moto taxista de 35 anos é morto a tiros no bairro da Capela de São Braz

Quinta-feira, 15 Junho 2017
OURICURI-PE: Moto taxista de 35 anos é morto a tiros no bairro da Capela de São Braz 
A vítima trafegava de motocicleta quando foi alvejada pelos disparos, próximo ao Açude da Nação.

Um moto taxista de 35 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite dessa quarta-feira (14), na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h00min, próximo à parede do Açude da Nação e estrada de acesse ao bairro da Capela de São Braz.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o moto taxista Gilmar da Costa Santos, 35 anos, trafegava de motocicleta quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Alvejado pelos projéteis na região da cabeça e nas costas, a vítima não resistiu e faleceu no local do crime.  
Ainda segundo a polícia, a vítima residia no bairro Santa Maria I na cidade de Ouricuri – PE e além de moto taxista, também era proprietário de um bar localizado na estrada do povoado do Jatobá. O moto taxista tinha passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, mas segundo pessoas mais próximas, o mesmo não tinha inimigos.

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista