Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Motorista morre prensado por basculante de caçamba em acidente de trabalho

Terça-feira, 20 Junho 2017
OURICURI-PE: Motorista morre prensado por basculante de caçamba em acidente de trabalho
O acidente aconteceu quando a vítima trabalhava em uma mineradora próximo a cidade de Trindade - PE.

Um motorista de 44 anos morreu ao ser prensado pelo basculante de um caminhão caçamba na manhã dessa sexta-feira (16), no município de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 07h40min quando a vítima trabalhava em uma mineradora de gesso.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Aurisvan Dutra de Oliveira, motorista, casado, 44 anos, que residia na cidade de Trindade – PE havia chegado ao seu local de trabalho na Mineradora Boa Esperança e se dirigido até o caminhão caçamba. O motorista não teria travado a tampa do basculante da caçamba e um acidente de trabalho terminou prensando a vítima.
O motorista já deu entrada sem vida no Hospital Municipal de Trindade – PE, apresentado polo traumatismo, fraturas de membros superiores, fratura no pescoço e sangramento no ouvido. Sendo corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista