Header Ads

Polícia prende quadrilha que aterrorizava moradores de cidade no Sertão de PE

Quarta-feira, 14 Junho 2017
Polícia prende quadrilha que aterrorizava moradores de cidade no Sertão de PE
A quadrilha aterrorizavam os moradores com assaltos a mão armada.

A Polícia Civil através da Delegacia da 213ª Circunscrição coordenada pelo Delegado Magno Neves, desencadeou a Operação “Straight Flush” para combater assaltos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Foram cumpridos três mandados judiciais de prisões contra uma quadrilha que vinha aterrorizando moradores com assaltos à mão armada. A operação resultou na prisão de Jeferson Santana Rodrigues, Jadson Romeu e Paulo da Silva.

Após a identificação da quadrilha, quinze vítimas foram ouvidas e reconheceram os três como autores de roubos de celulares e dinheiro, com isso os Delegados, Magno Neves e Ronaldo Dantas representaram pela prisão preventiva dos acusados, que ainda são suspeitos pelo menos mais cinco roubos, todos ocorridos no período de um mês.

O nome da Operação faz referência a uma jogada de Poker, na qual o jogador tem uma sequência de cartas do mesmo naipe, assemelhando-se com a forma de agir do grupo, que praticava roubos em sequência em vários bairros. Os presos foram levados para a Delegacia do Ouro Preto e serão encaminhados para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes. (Edenevaldo Alves) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.