Policiais Militares do 7º BPM apreendem três armas de fogo na zona rural de Bodocó - PE

Quarta-feira, 21 Junho 2017
Policiais Militares do 7º BPM apreendem três armas de fogo na zona rural de Bodocó - PE
As armas foram apreendidas nos Sítios Cacimbinha e Poço Verde no interior do município.

Na tarde dessa segunda-feira (19), por volta das 15h00min, o efetivo do GATI durante rondas com abordagens na cidade de Bodocó - PE recebeu denúncias de que no Sítio Cacimbinha na zona rural do município, haveria um indivíduo que teria um mandado de prisão e posse de armas de fogo em sua residência.

De acordo com a polícia, prontamente os Policiais Militares seguiram para o local e ao chegarem às proximidades da residência do suspeito, perceberam que um indivíduo fugiu para o meio da caatinga, tendo deixado para trás a sua Carteira Nacional de Habilitação (CHH).

Logo, foi constatado que se tratava de um agricultor de 46 anos, onde existe em seu desfavor um Mandado Judicial de Prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Bodocó – PE, pelo crime de homicídio qualificado.

Durante revista e busca domiciliar na residência do apontado foi encontrada e apreendida no interior da casa, 01 (uma) arma de fogo do tipo espingarda.

Dando continuidade às diligências e com informações de populares, os PPMM seguiram para a casa de outra pessoa, localizada no Sítio Poço Verde, também na zona rural de Bodocó - PE onde possivelmente o suspeito poderia ter se escondido.

Com a autorização da esposa do proprietário da residência, o qual não se encontrava no momento da abordagem, foram feitas buscas no interior da casa, sendo encontradas e apreendidas mais 02 (duas) armas de fogo também do tipo espingardas.

Foram apreendidas as seguintes armas de fogo:

- 01 espingarda cal. 40 mm, marca Boito n° 240020;
- 01 Espingarda cal. 32 mm, marca Rossi n° 6312;
- 01 Espingarda de fabricação artesanal.

Ainda foram feitas diversas diligências com o objetivo de localizar os proprietários das referidas armas, contudo não foram encontrados. Sendo os dois casos encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros