Policial Militar do 8º BPM é consagrado Campeão Mundial Jiu-jítsumeu ip

Quarta-feira, 14 Junho 2017
Policial Militar do 8º BPM é consagrado Campeão Mundial Jiu-jítsumeu ip
O Policial Militar de Pernambuco, TERLIANO GAIA CRUZ, 41 anos, lotado na 2ª Companhia do 8º BPM/PMPE, na cidade de Parnamirim - PE, consagrou-se Campeão Mundial de Jiu-jítsu no último Campeonato da categoria, ocorrido nos dias 10 e 11 de junho 2017 (sábado e domingo), na cidade de Feira de Santana - BA.

O torneio contou com a participação de mais de 1.000 atletas, onde o militar superou esportistas de países como a Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai e Bolívia, tornando-se o Campeão Mundial em 2017. 
TERLIANO já vinha se destacando na arte, despertando o incentivo de seus treinadores e da tropa do 8ºBPM, que acompanha a luta do “guerreiro” em seu dia a dia como policial e como lutador.

A rotina de treinamentos, apesar do nível de dificuldade é “árduo“, mas o militar não desiste e faz da combinação com o trabalho, estimulo para seguir em frente, e como seu ofício, superar barreiras e dificuldades se utilizando de “suavidade” e “brandura”, como a própria técnica da arte japonesa Jiu-jítsu lhe doutrina. (Assessoria de Imprensa do 8º BPM)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros