Header Ads

SALGUEIRO-PE: Acidente de trânsito na BR-323 mata casal de comerciantes

Quinta-feira, 01 Junho 2017
SALGUEIRO-PE: Acidente de trânsito na BR-323 mata casal de comerciantes
As vítimas trafegavam em um veículo de Salgueiro para Verdejante, quando aconteceu a tragédia.

Na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 20h00min, o casal MACIEL ALVES DA SILVA e MARIA DO SOCORRO MENESES LEANDRO, “KÔKA“, comerciantes e residentes na cidade de Verdejante - PE foram vítimas fatais de um terrível acidente na BR 232, entre os municípios de Salgueiro e Verdejante, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu nas proximidades da “Ponte dos Algodões”.

De acordo com as primeiras informações recebidas pela nossa redação, que ainda serão confirmadas, o casal, supostamente viajava de Salgueiro para Verdejante, quando um segundo veículo, de características e condutor ainda não identificados, que transitava no sentido contrário, teria invadido a contra mão de direção, colidindo com o automóvel do casal. 
Com o impacto e a gravidade dos ferimentos “KÔKA” teria entrado em óbito no local, enquanto “MACIEL” teria ficado preso às ferragens, também sem vida, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiro para a remoção da segunda vítima fatal.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional de Salgueiro - PE, para a perícia inicial e caso, realmente necessário, teriam de ser encaminhados para o IML de Petrolina - PE. O condutor do veículo que supostamente teria causado o sinistro sofreu apenas escoriações leves e não corre risco de morte. (Giro Sertão)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.