Header Ads

Tiroteio no interior de bar deixa uma pessoa é morta e outra baleada em Trindade - PE

Segunda-feira, 12 Junho 2017
Tiroteio no interior de bar deixa uma pessoa é morta e outra baleada em Trindade - PE
Os criminosos invadiram o recinto e atiraram contra as vítimas. Uma morreu no local e a outra foi socorria.

Um trabalhador gesseiro de 27 anos foi morto a tiros e um estudante de 21, baleado na noite dessa sexta-feira (09), na cidade de Trindade, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30min no interior de um bar na altura da Rua Guadalajara no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o bar já havia fechado e as vítimas permaneciam no interior do estabelecimento quando indivíduos armados invadiram o recinto mandando que todos ali presentes deixassem o local e em seguida abriram fogo contras as vítimas.

Joseilton Saturnino de Andrade, popular “Nem da Vila São Sebastião”, 27 anos, que residia no Sítio Baixa dos Cândidos, na zona rural de Trindade – PE, foi alvejado por quatro disparos, não resistiu e morreu no local. Já a vítima Ramon da Silva Santos, estudante, 21 anos, residente na Rua Osvaldo Cruz em Trindade – PE foi baleado e socorrido para o hospital local.

Testemunhas disseram a polícia, que na tarde daquele mesmo dia a vítima teria feito uma ligação telefônica fazendo uma cobrança e ameaçando de morte um indivíduo residente na Vila São Pedro na cidade de Trindade – PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.