TRINDADE-PE: Comerciante sofre atentado a bala por indivíduos em duas motocicletas

Quinta-feira, 22 Junho 2017
TRINDADE-PE: Comerciante sofre atentado a bala por indivíduos em duas motocicletas
A vítima, baleada no tórax, foi socorrida para o HR de Ouricuri - PE. 

Um comerciante de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala na noite dessa quarta-feira (21), no município de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 22h00min no estabelecimento comercial da vítima na altura da Rua Grande Serra no povoado do Saco Verde.

De acordo com a polícia, Aldemir de Carvalho, comerciante, solteiro, 23 anos, se encontrava em seu estabelecimento, um depósito de bebidas, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em duas motocicletas Honda BROS de demais características não informadas.

Um dos ocupantes de uma das motocicletas sacou de uma arma de fogo e efetuou quatro disparos contra a vítima que foi alvejada com um tiro na região do tórax.  Sendo o mesmo socorrido por integrantes da Guarda Municipal de Trindade – PE e posteriormente transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros