Header Ads

TRINDADE-PE: Estudante de 16 anos é baleado com três tiros na cabeça

Segunda-feira, 05 Junho 2017
TRINDADE-PE: Estudante de 16 anos é baleado com três tiros na cabeça
A vítima foi encontrada caída às margens da BR-316, próximo a um lava jato no perímetro urbano da cidade.

Um adolescente de 16 anos de idade foi vítima de atentado a bala na madrugada desse sábado (03), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 02h30min às margens da BR-316 quando a PM tomou conhecimento do ocorrido.

De acordo com a polícia, a vítima F. G. S., estudante, solteiro, 16 anos, residente no bairro São Geraldo em Trindade – PE foi encontrada caída ao solo próximo a um lava jato e apresentava três perfurações na cabeça provocadas por projéteis de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Trindade – PE e logo em seguida transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde ficou internada sob os cuidados médicos.

Policiais Militares do 7º BPM realizaram diligências a procura da autoria do atentado, mas não obtiveram nenhuma pista. Sendo a caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)
   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.