Header Ads

TRINDADE-PE: Estudante de 18 anos é baleada durante um assalto na porta de casa

Segunda-feira, 26 Junho 2017
TRINDADE-PE: Estudante de 18 anos é baleada durante um assalto na porta de casa 
Mesmo depois de entregar o celular para os criminosos, a vítima ainda foi baleada.

Na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 19h00min, policiais militares da ROCAM tomaram conhecimento através de populares de um disparo de arma de fogo na altura da Rua 29 de Janeiro, nas proximidades da Caixa D’água no centro da cidade de Trindade - PE.

No local do ocorrido, os militares constataram que uma jovem teria sido baleada durante um assalto e que a mesma já havia sido socorrida por populares para o Hospital Municipal de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, a vítima, uma estudante de 18 anos, residente na Rua Guadalajara na cidade de Trindade – PE relatou que se encontrava na calçada da residência de sua avó quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que se aproximaram, deram voz de assalto e ordenaram que entregasse o celular.
Mesmo depois de a vítima ter entregado o objeto, um dos criminosos apontou a arma para a estudante e efetuou um disparo. No ímpeto do desespero, a jovem elevou as mãos ao rosto, tendo o projetil transpassado seu punho esquerdo e a mão direita. A dupla fugiu em seguida tomando destino incerto.

A vítima foi socorrida para o hospital local e o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigado do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.